Lockerz Forum Brasil
Visitou? Gostou? Registre-se, estamos começando e precisamos de vocês. Obrigado por visitar. VOLTE SEMPRE!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Lockerz Forum Brasil
Visitou? Gostou? Registre-se, estamos começando e precisamos de vocês. Obrigado por visitar. VOLTE SEMPRE!
Lockerz Forum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Taxas de envio dos produtos do Lockerz para o Brasil

3 participantes

Ir para baixo

Taxas de envio dos produtos do Lockerz para o Brasil Empty Taxas de envio dos produtos do Lockerz para o Brasil

Mensagem  juliocavalcanti 19/4/2010, 16:16

Me surgiu uma dúvida que gostaria muito de tirar antes de trocar meus pontos por algum produto do lockerz.
Tudo bem que a camisa que os novos Z-Listers recebiam, eram enviados gratuitamente, sem taxa alguma.

Mas quanto aos produtos mais pesados, os eletronicos como o Xbox, PS3,Wii, Macbook? Pagaremos alguma taxa
para receber esses produtos aqui no Brasil?

Andei pesquisando sobre isso na internet e achei isso no site Lockerz Brasil:
7. Lockerz envia prêmios para todo o mundo?

Sim. Mas tenha em mente que você será responsável por possíveis impostos ou taxas cobradas pelo país. Por esse motivo o Lockerz está trabalhando para encontrar parceiros de distribuição que ajudem a reduzir os impostos, taxas ou outros encargos governamentais que podem ser cobrados.
Alguém sabe se o Lockerz já encontrou alguma solução a respeito?

Flw! Abraço!
juliocavalcanti
juliocavalcanti
Recem Convidado
Recem Convidado

Mensagens : 1
Forum PTZ : 3
Data de inscrição : 19/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Taxas de envio dos produtos do Lockerz para o Brasil Empty Re: Taxas de envio dos produtos do Lockerz para o Brasil

Mensagem  Charada_xD 24/4/2010, 19:08

Cara entao eu nao sei nao mas queria muito saber como eu preencho o formulario do endereço td certinho para ter certeza que ira chegar. Vou abrir um tópico sobre isso porem não sei se resolveram sobre as taxas...

Charada_xD
Recem Convidado
Recem Convidado

Mensagens : 17
Forum PTZ : 21
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 33
Localização : Santo André, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Taxas de envio dos produtos do Lockerz para o Brasil Empty Entrega para o Brasil

Mensagem  homne 6/11/2010, 23:09

por enquanto eles nao entregam para o Brasil ne? Quando será que vao decidir enviar produtos para cá?

homne
Recem Convidado
Recem Convidado

Mensagens : 4
Forum PTZ : 6
Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Taxas de envio dos produtos do Lockerz para o Brasil Empty Re: Taxas de envio dos produtos do Lockerz para o Brasil

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos