Lockerz Forum Brasil
Visitou? Gostou? Registre-se, estamos começando e precisamos de vocês. Obrigado por visitar. VOLTE SEMPRE!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Lockerz Forum Brasil
Visitou? Gostou? Registre-se, estamos começando e precisamos de vocês. Obrigado por visitar. VOLTE SEMPRE!
Lockerz Forum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Lockerz ta louco ou eu que to meio lockerz?

2 participantes

Ir para baixo

O Lockerz ta louco ou eu que to meio lockerz? Empty O Lockerz ta louco ou eu que to meio lockerz?

Mensagem  espancamente 18/12/2009, 13:09

Gente, acontece o seguinte, sou usuário novo do Lockerz, tá dificil convidar alguém, só consegui 1 até agora, e nos últimos 2 dias que tentei entrar, fala que tá temporariamente fora do ar.
Às vezes entrava, mas não dava os 2 ptz e nem apareciam as dailies, a última q aparecia era de 15/12 e isso no dia 17.
Hoje 18/12 apareceram todas, inclusive a de hoje, mas também não ganhei os 2 ptz quando loguei, só quando respondi.
Que ta acontecendo? Eles tão de férias lá? Um camarada aqui to trampo que convidei, acontece a mesma coisa.
Alguem partilha do mesmo problema, ou sabe o que pode estar ocorrendo, se são os PCs aqui ou algo assim?
Shocked

obrigado

espancamente
Recem Convidado
Recem Convidado

Mensagens : 1
Forum PTZ : 3
Data de inscrição : 18/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Lockerz ta louco ou eu que to meio lockerz? Empty Re: O Lockerz ta louco ou eu que to meio lockerz?

Mensagem  Mvga5 14/3/2010, 01:53

Cara.. alguns d seus problemas podem ser BUG's \=
E isso só se resolve mandando email para o suporte! Boa sorte..
Mvga5
Mvga5
Recem Convidado
Recem Convidado

Mensagens : 16
Forum PTZ : 21
Data de inscrição : 14/03/2010

http://www.ganhando-nanet.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos