Lockerz Forum Brasil
Visitou? Gostou? Registre-se, estamos começando e precisamos de vocês. Obrigado por visitar. VOLTE SEMPRE!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Lockerz Forum Brasil
Visitou? Gostou? Registre-se, estamos começando e precisamos de vocês. Obrigado por visitar. VOLTE SEMPRE!
Lockerz Forum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda, lockerz dando erro em 3 contas que eu mandeu convite!

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda, lockerz dando erro em 3 contas que eu mandeu convite! Empty Ajuda, lockerz dando erro em 3 contas que eu mandeu convite!

Mensagem  Zannder 2/11/2009, 23:08

Fala aew galera, po gente, eu mandei o convite para 3 pessoas, no accout dessas 3 pessoas esta dando o msm erro, elas conseguem entrar no site mas o site n computa os ptz e a pagina inicial n carrega completamente. Isso aconteceu com alguem ai? Se alguem souber resolver por favor me diga! Abração!

Zannder
Recem Convidado
Recem Convidado

Mensagens : 6
Forum PTZ : 11
Data de inscrição : 02/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda, lockerz dando erro em 3 contas que eu mandeu convite! Empty Re: Ajuda, lockerz dando erro em 3 contas que eu mandeu convite!

Mensagem  Rafael Ono Pasquini 2/11/2009, 23:14

Não sei se é bem isso que acontece.. no meu, o pessoal recebe o convite.. mas não sei se já abriram ou não, porque na minha conta tem varios email que eu mandei mas nenhum diz que confirmaram... não sei se vc entendeu.. mas se for isso estamos iguais =/

Consegui um amigo só por enquanto..

Abraços
Rafael Ono Pasquini
Rafael Ono Pasquini
Recem Convidado
Recem Convidado

Mensagens : 14
Forum PTZ : 16
Data de inscrição : 28/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda, lockerz dando erro em 3 contas que eu mandeu convite! Empty mais ou menos isso!

Mensagem  Zannder 2/11/2009, 23:26

Tirando as coisas que eu citei aconteceu isso tb, 4 pessoas estao com conta mas na minha contagem só aparece uma!

Zannder
Recem Convidado
Recem Convidado

Mensagens : 6
Forum PTZ : 11
Data de inscrição : 02/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda, lockerz dando erro em 3 contas que eu mandeu convite! Empty Re: Ajuda, lockerz dando erro em 3 contas que eu mandeu convite!

Mensagem  Zannder 2/11/2009, 23:26

Zannder escreveu:Tirando as coisas que eu citei aconteceu isso tb, 4 pessoas estao com conta mas na minha contagem só aparece uma! Idéia do que seja?

Zannder
Recem Convidado
Recem Convidado

Mensagens : 6
Forum PTZ : 11
Data de inscrição : 02/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda, lockerz dando erro em 3 contas que eu mandeu convite! Empty Re: Ajuda, lockerz dando erro em 3 contas que eu mandeu convite!

Mensagem  Rafael Ono Pasquini 3/11/2009, 15:30

Pode ser que a pessoa tenha feito mais pedidos de convites para outras pessoas e tenha aceitado de outra pessoa entendeu? talvez seja isso... =/
Rafael Ono Pasquini
Rafael Ono Pasquini
Recem Convidado
Recem Convidado

Mensagens : 14
Forum PTZ : 16
Data de inscrição : 28/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda, lockerz dando erro em 3 contas que eu mandeu convite! Empty Problema com contas

Mensagem  ZiuL 8/11/2009, 02:42

Aqui ocorre o mesmo problema, enviei convite a 3 amigos meus, mas nao aparece ponto nenhum = 0 PTZ... e a pagina nao aparece o menu azul do lado esquerdo.... alguem sabe como resolver?

ZiuL
Recem Convidado
Recem Convidado

Mensagens : 1
Forum PTZ : 1
Data de inscrição : 08/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda, lockerz dando erro em 3 contas que eu mandeu convite! Empty Re: Ajuda, lockerz dando erro em 3 contas que eu mandeu convite!

Mensagem  Rafael Ono Pasquini 8/11/2009, 22:01

Não apareceu os Zpoints pq vai ver que eles não aceitaram o convite ainda.. por isso.
Rafael Ono Pasquini
Rafael Ono Pasquini
Recem Convidado
Recem Convidado

Mensagens : 14
Forum PTZ : 16
Data de inscrição : 28/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda, lockerz dando erro em 3 contas que eu mandeu convite! Empty Re: Ajuda, lockerz dando erro em 3 contas que eu mandeu convite!

Mensagem  Mvga5 14/3/2010, 03:44

Humm.. interessante isso d PTZ daqui xD
Mvga5
Mvga5
Recem Convidado
Recem Convidado

Mensagens : 16
Forum PTZ : 21
Data de inscrição : 14/03/2010

http://www.ganhando-nanet.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda, lockerz dando erro em 3 contas que eu mandeu convite! Empty Re: Ajuda, lockerz dando erro em 3 contas que eu mandeu convite!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos